VEREADOR PAULO SÉRGIO DO PP É PRESO PELA POLICIA FEDERAL COM OPERAÇÃO BENEVICIO.

Vereador Paulo Sérgio está preso na cadeia.


Foram presos nesta manhã em Paulo Afonso algumas pessoas que , segundo a polícia federal, desviaram 17 milhões de reais em fraudes no INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social.

Uma delas foi o vereador Paulo Sérgio do PP secretário da câmara de vereadores, quem desvia dinheiro ou compactua com quadrilha é ladrão.

Da cidade de Glória foi preso o vereador Daniel essa já é a maior operação feita pela policia federal no INSS. Ela teve inicio logo pela manhã e pegou, literalmente, os acusados de calças na mão.

Além dos já mencionados encontram se presos Carlinhos do INSS, um vereador de Coronel João Sá esta preso atualmente no quartel do exército do nosso municipio.

A formula do roubo era a seguinte: Alguém dava a entrada junto ao INSS solicitando benefícios e lá dentro, funcionários que participavam do esquema aprovavam. Com isso a quadrilha se apoderava do dinheiro do contribuinte ilegalmente.

O vereador Paulo Sergio é filiado ao Partido Progressista e na Câmara de Vereadores dá suporte ao atual prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos. Inclusive com parentes trabalhando na prefeitura. O que é ilegal.

O delegado Enzo é responsável pela operação BeneVício.

Comentário: A casa caiu, seria interessante investigar também e poderiam estender essa operação para outras áreas onde atua o vereador, podem acreditar, ia ter muito corrupto preso na cadeia, a justiça tem que ser feita em todos os lugares, quem tiver rabo prezo ou participando de quadrilha se prepare para ver o sol nascer quadrado.