Mais um crime brutal em Paulo Afonso! (cenas fortes)


Crédito: Francisco Sales e Chico sabe tudo.

Ontem (27/02) por volta do meio dia, João Carvalho Simião (46) conhecido por “Bão” residente na Vila D. Pedro II, saiu de casa para tomar banho no Porto (antigo Doop) no Cannyon do rio São Francisco.

A família percebendo que “Bão” não havia voltado para sua residência onde mora com a família, iniciaram buscas nos arredores do local e só no dia de hoje (28/02) por volta das 11h da manhã, João Carvalho Simião "Bão" foi localizado, infelizmente sem vida.

O corpo foi encontrado apedrejado e aparentemente foi jogado no Canyon do São Francisco. O IML (Instituto Médico Local) como também as Polícias Civil e Militar foram acionadas para realização dos procedimentos legais.

O acusado, um menor de 15 anos, que pela lei não podemos citar o nome, encontra-se detido na Delegacia de Paulo Afonso junto com um atestado que sofre de problemas mentais.

“Bão”, o amigo querido, somente ficará na memória dos familiares e amigos que tanto o amam, porém, o acusado de ter cometido esse ATO INFRACIONAL, deve ficar alguns dias detido e logo estará em liberdade.



Com informações do Paulo afonso em destaque e Chico sabe tudo.