quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Polêmica: Alunos são filmados fazendo ''sexo'' em sala de aula de colégio em Manaus, e vídeo cai na internet.

Alunos praticando sexo na sala de aula.

Dois alunos foram filmados fazendo sexo em uma sala de aula do Colégio Brasileiro Pedro Silvestre, localizado no Centro de Manaus.

Nas imagens, a aluna aparece sentada no colo do estudante, ambos fardados, em frente à lousa da sala de aula. Eles faziam sexo próximo à porta, além de fazer ''sexo'', ela faz ''sexo oral'' no parceiro, o vídeo foi publicado na internet e teve mais de 300 visualizações.

A filmagem tem duração de pouco mais de um minuto. De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a diretoria da escola teve conhecimento da gravação na quarta-feira (13), antes da publicação na internet, e realizou reunião com os pais e alunos envolvidos.

Segundo a Seduc, os responsáveis pelo casal foram informados que os alunos infringiram as regras da escola e poderiam ser punidos, mas os pais pediram que o caso fosse resolvido no âmbito da família. A aluna era do 9º ano e os pais decidiram que ela será matriculada em outra escola para evitar bullying. Já o jovem frequentava o 3º ano do Ensino Médio e se formou.

Aluna faz sexo oral em aluno da escola.

O aluno que filmou o casal também foi identificado. Os estudantes contaram que ele ficou na porta para evitar que alguém entrasse na sala e atrapalhasse o ato. O jovem também era do 3º ano e já foi aprovado.

A diretoria da escola acredita que o caso tenha acontecido na terça-feira (12). Para eles, os alunos se aproveitaram da baixa frequência de estudantes na unidade, devido ao período de recuperação, para realizar o ato. Segundo a diretoria, esta é a primeira vez que um caso do tipo acontece no Colégio Brasileiro.

As informações são do G1.
Imagens do video do you tube.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...