É ASSIM QUE SE EDUCA: Senhora ensina ''sexo oral'' para crianças com bolo obsceno durante festa de aniversário, cadê os críticos de plantão?

Olha o que esta senhora está ensinando para as crianças!

É assim que se educa as crianças hoje em em dia? Imagine de onde partiu o mau exemplo? A própria senhora que devia dar exemplo permite fazer um bolo ''obsceno'' para o aniversário de crianças e ainda ensina a pratica vergonhosa de um ''sexo oral'' na frente delas.

O interessante é que ativistas e famosos que ora criticam duramente o Deputado Marcos Feliciano não se pronunciam diante de episódios vergonhosos como este.

Uma senhora que deveria dar exemplo ensinando bons modos para crianças, mostra de uma forma totalmente torta como se deve criar uma criança que ainda está desenvolvendo sua educação.

Se uma criança dessas achar normal cenas como essas o que será anormal para ela quando se tornar um adolescente?

Enquanto muita gente acha bonito e engraçado uma esculhambação descabida como essa, o País discute a redução da maioridade penal dos adolescentes, a PL 122 que criminaliza a Homofobia, a PEC  37 que tira o poder de investigação do Ministério Público, discussões essas que passam despercebido aos olhos de muitos chefes de famílias do Brasil.

Enquanto existir entidades que financiam Ativistas, maniacos e membros desequilibrados, vamos assistir dia a dia parlamentares divididos vivendo em cima do muro com medo de se posicionar diante dos fatos por conta das eleições, afinal, ninguém  quer se posicionar diante de assuntos polêmicos, afinal de contas, isso pode tirar votos nas próximas eleições, não é isso senhores políticos?