Locutor das Rádios Delmiro Giuliano Ribeiro critica organizadores da festa Copa Vela em Paulo Afonso.

Giuliano Ribeiro dá cornetada nos organizadores da copa vela em Paulo Afonso.

O locutor das Rádios Delmiro AM e FM Giuliano Ribeiro acaba de fazer duras criticas aos organizadores do evento Copa Vela no programa Radar 89, o locutor criticou também o secretário de comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso Jânio Soares.

Giuliano reclamou da falta de divulgação do evento principalmente a divulgação na emissora a qual ele faz parte, ''a divulgação da Copa Vela desse ano está fraca, não sei porque não estão divulgando o evento'' indagou o lucutor.

A Prefeitura de Paulo Afonso já divulgou as principais atrações do evento destacando os Paralamas do Sucesso, Frejat e a cantora baiana Aline Rosa.

A expectativa é que muito dinheiro público seja gasto neste evento, enquanto isso a cidade vive em estado de abandono, muita coisa não funciona direito a exemplo da saúde pública.

 O blog já denunciou a exorbitante quantia que a gestão Anilton Bastou gastou em apenas 6 meses em publicidade, que ultrapassou mais de R$ 650 mil reais, uma média de 5 salários minimos por dia o que é um absurdo.

O locutor Giuliano Ribeiro está coberto de razão, a prefeitura gastou uma fortuna com publicidades que ninguém sabe aonde e como foi gasto, se fosse com a Copa Vela pelo menos seria uma justificativa, vale lembrar também o valor absurdo que a prefeitura está cobrando para que os vendedores ambulantes possam vender suas mercadorias durante a festa.

A quem interessa esse ''apagar'' na divulgação da Copa Vela? e a quem interessa essa parceria ''polêmica'' da Prefeitura de Paulo Afonso com a cervejaria Schincariol?