segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O FIM DA VELOX EM PAULO AFONSO: Vivo lança solução de internet residencial para todo o País, Paulo Afonso já conta com o serviço.


A Vivo anuncia a expansão de seu serviço de internet residencial em todo o Brasil. Já disponível em 162 municípios do país dentro de pacote com serviço fixo de voz, ele agora chega a todos os locais com cobertura 3G, exceto Amapá e Roraima.

Chamado de Vivo internet Box, a solução permite ao cliente ter sinal de internet e roteador Wi-Fi em um único aparelho, voltado para uso residencial. O serviço custa em média R$ 44,00 com o valor condicionado à compra do dispositivo. O usuário pode compartilhar sinal com até 4 equipamentos, incluindo desktops, notebooks e tablets.

A oferta está disponível em todos os municípios onde a operadora tem cobertura 3G, a exemplo do Município de Paulo Afonso-BA que já conta com a tecnologia.

Atualmente a operadora cobre 2.830 municípios com o sinal de terceira geração, mais do que a soma de todos os concorrentes. Para instalar o Vivo Box, basta inserir o chip (sim card) no aparelho e ligá-lo na tomada. Uma vez instalado, o cliente pode optar entre conectar o computador (pc,  notebook, tablet, celular etc) via cabo ou por sinal Wi-Fi.

 Imagem de um dos equipamentos da VIVO que revolucionou a internet 3G no Brasil.

Esta novidade atende uma grande demanda de dados por parte dos clientes de telefonia móvel, agora trazendo ainda mais funcionalidade à internet do celular e acabando com a hegemonia da internet velox da operadora OI que decepciona com o péssimo serviço prestado, moradores de Paulo Afonso principalmente do Bairro Tancredo Neves não conseguem instalação da internet banda larga da OI porque a operadora não investe mais no crescimento de sua defasada rede que se encontra totalmente congestionada.

A alternativa viável para os Pauloafonsinos com certeza é o ViVo internet box. após análise e testes da velocidade  da tecnologia ficou evidente sua superioridade em relação sua concorrente de internet banda larga a velox/OI.

Quem está decepcionado com a OI em Paulo Afonso pode partir para esta alternativa que é o serviço de internet da operadora VIVO, para se ter uma ideia o serviço já é um dos mais procurados no Brasil, é uma alternativa para os usuários de internet banda larga local.

Por Márcio Omena.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...