sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DESCASO: Apesar de Paulo Afonso enfrentar diversos problemas referente aos serviços da secretaria de serviços públicos, prefeito afirma que não tem pressa em colocar novo secretário.


Não são poucos os descontentes com o prefeito Anilton em relação à escolha do novo secretário de Serviços Publicos.

Mesmo já tendo consultado as cabeças coroadas do governo ele preferiu manter o secretário de Finanças e administração, Valdenor Alves Teixeira, como interino da pasta.

Se está tão difícil escolher um simples secretário, imagine quando tiver que indicar o seu sucessor.

Em entrevista concedida nesta Sexta feira (11) o prefeito de Paulo Afonso falou sobre a situação e a demora em escolher o novo secretário Municipal de Serviços Públicos, confira:

Prefeito, o secretario Valdenor Teixeira assumiu interinamente a secretaria de serviços públicos, mais o povo de Paulo Afonso que saber se o senhor já tem algum nome para assumir esta pasta?

Prefeito Anilton: O secretario Zorababel se afastou para assumir um cargo na Embasa e quero agradecer de publico o trabalho que ele fez, como foi um intervalo muito curto, já que ele tinha que assumir no ultimo dia 04, então nós não tínhamos pensados em nomes, então colocamos o Valdenor interinamente, mesmo porque ele já assumiu este cargo no passado e eu ate entendo a ansiedade das pessoas sobre que será o futuro secretario se será A ou B, sei que são varias especulações e eu estou tranqüilo.

Procurando analisar com calma e mesmo porque o importante é saber o que estaá funcionando agora, as ruas estão limpas, os serviços que essa secretaria cobre estão sendo mantidos.

Então estamos tranquilos e analisando com calma, não estamos com pressa, o Valdenor vai continuar assumindo interinamente até que se encontre um nome que possa assumir com trabalho esta pasta.

Redação com informações da ANPA.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...