Delegado da Policia Civil de Paulo Afonso fala sobre a prisão do homicida que matou o gerente das lojas Griffe Modas e Moda Chick.

Durante entrevista Delegado Mozart falou sobre a prisão de dois homicidas.

Na manhã desta sexta-feira (27) o Delegado Regional Mozart Cavalcanti durante entrevista local falou sobre a prisão do suspeito de ter assassinado no ultimo domingo o jovem Thiago que era gerente de loja em Paulo Afonso: Confira entrevista.

Doutor Mozart mais um belo trabalho da Polícia Civil em seu comando, onde resultou na prisão desse elemento?

Delegado Mozart: Realmente foi um trabalho brilhante da Policia Civil juntamente com o Delegado Claudio Humberto e a equipe de investigação e assim conseguimos prender a pessoa de Wiliam que cometeu um crime bárbaro que comoveu a população. Então caímos em campo e conseguimos prender o acusado que estar detido para que assim a justiça seja feita diante da lei.

Também foi preso o assassino da senhora que foi morta no Bairro Santa Inês?

Delegado Mozart: Muitas pessoas às vezes confundem o meu trabalho com o Delegado de Plantão, então o Doutor Claudio Humberto tem prestado um serviço de muita importância para a comunidade e em parceria conseguimos prender mais esse homicida e logo em seguida a arma do crime e assim foi possível também realizar a pericia no local.

Então são trabalhos que nós fazemos com a ajudar da população e também da imprensa, o Wiliam que capturamos ontem não esboçou nenhuma reação e antes mesmo de chegar a Delegacia ele confessou o crime, falou ainda que a arma usada no crime se encontra no BTN com um popular chamado de Maicon, fomos ate a casa dele, mais o mesmo estar foragido.

Quero aqui lembrar o trabalho brilhante foi desencadeado pela Polícia Civil sob o comando de Doutor Claudio Humberto. Quero lembrar que o trabalho conjunto das Policiais Civil e Militar depende e muito do apoio da sociedade, por isso a importância da denuncia anônima.

Redação com informações de Wallace Lima.