Secretaria de Educação da Prefeitura de Paulo Afonso divulga resultado de processo seletivo, a situação deixou a população surpresa, uma vez que a maioria se quer sabia da existência do certame.

 Mais uma polêmica na pasta de Selma Carvalho.

Está publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (14), o resultado dos aprovados em Processo Seletivo Simplificado 01/2014 para a SEDUC (Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Paulo Afonso) para o preenchimento de vagas de ‘Professor' e 'Assistente Administrativo-Cuidador’.

O detalhe é que mais uma vez, a prefeitura municipal de Paulo Afonso, que gasta mais de R$ 1 milhão por ano com publicidade, não utilizou os veículos de comunicação da cidade (rádios, sites e jornais) para informar aos munícipes sobre o referido processo.

Por isso, o resultado, também é só encontrado no D.O.M, a situação deixou a população surpresa, uma vez que a maioria se quer sabia da existência do certame.

Confira a lista de aprovados no link a seguir: http://pauloafonso.ba.io.org.br/arquivos_clientes/edicoes/2014_02_141097005871.pdf

Fonte: portal ozildo alves.