ABSURDO: Guarda Municipal agride, algema e prende vendedora ambulante no Centro de Paulo Afonso, enquanto isso, baderneiros seguem destruindo o patrimônio público.



Na última terça feira aconteceu um episódio de violência contra uma cidadã ambulante que vende óculos ao lado do banco Itau.

A guarda municipal de Paulo Afonso chegou aprendendo sua mercadoria e jogando em cima da carroceria da viatura da guarda que pertence a prefeitura e agrediu publicamente e algemaram e empurraram dentro do carro sem respeito a cidadã que estava em estado de choque chorando muito chocando a população eles não tinha mandado judicial e sem notificação um bando de selvagem sem um pingo de conhecimento judicial sem coerência nenhuma só aqui em Paulo Afonso que acontece tamanho desacato ao cidadãos.

Absurdo total pior isso vai fica impune, onde uma cidadã tem seus direitos violado pela guarda que não tem poder nenhum a onde estar o poder judiciário numa hora dessa!!! me ajude gente a salvar essa mulher que só quer trabalhar e ganha seu pão de cada dia pra cuidar e educar sua filhinha ela não faz mal nenhum a ninguém... com raiva dessa guarda metidos a policia se achando ao alguma autoridade muita covardia!!!

A vendedora e a mercadoria apreendida foram encaminhadas para a delegacia local para as medidas cabíveis.

A ação gerou reação de alguns cidadãos que presenciaram o momento da abordagem e também nas redes sociais conforme relato acima.

Redação com informações do Facebook.