quarta-feira, 14 de maio de 2014

ATENÇÃO: Corruptos de Paulo Afonso na mira da Policia Federal.

Jornalista Cecílio Almeida recebe oficio da secretaria nacional de segurança pública.

Se tem uma coisa que é fácil para a Polícia Federal, é justamente pegar uma "ratazana gorda". Após as expedições dos mandados de busca e apreensão e de prisão a Secretaria Nacional de Segurança Pública, encaminha ofício ao jornalista Cecílio Almeida, informando que determinou a apuração de denuncias junto ao Departamento da Polícia Federal.

Claro que não se trata de coincidência, pois um grupo organizado ,sigiloso e dedicado montou a maior rede de informações e serviço de inteligência do Norte / Nordeste e com isso busca colaborar com as autoridades visando obter justiça democrática e social contra os poderosos de plantão que roubam e posam de bacana e "bons meninos".

A cidadania não quer omissão das autoridades e deseja avidamente resultados para botar peixe graúdo e gordo atrás das grades.

Os próximos com certeza serão os de Paulo Afonso na Bahia. Comecem a contar os dias, as horas e os minutos; pois é fácil rastrear movimentação financeira acima de 50 mil reais; bem como é fácil o SIAF identificar falsas declarações de renda para quem movimentou acima de 499 mil reais em contas correntes (e não declarou as origens) e é mais fácil para a Receita Federal do Brasil verificar no cruzamento de informações que uma pessoa que ganha 2 mil reais não pode ter um patrimônio ou um veículo importado de 180 mil.

RATOS, SE PREPAREM PAULO AFONSO VAI BOMBAR !

Fonte: Cecílio Almeida Matos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...