CRÔNICAS DE BROGODÓ CITY: Bispo surta e espanca mulher em plena praça pública.


Brogodó city tem de tudo um pouco. Corruptos, ladrões, traficantes, agiotas, novos ricos, falsos empresários e aves que falam...

Agora como se não bastassem as acusações que pesam sobre Dom Guidão Zé ,conseguiu-se um vídeo onde a família da vítima afirma que um senhorinha fora surrada em plena praça pública e a testemunho da mesma gravado em vídeo, que oportunamente será publicado com outras tantas provas.

O cerco está se fechando contra Dom Ratão como também é conhecido, bispo descarado, safado e perseguidor ... além de pedófilo!


A poucos dias atrás o bispo D.Guidão Zé surtou e deu com gosto uma sova numa fiel em plena praça pública, parece que o mesmo não está aguentando a pressão.

Para acobertar as falcatruas e falácias do Dom Ratão, o vigarista geral da diocese (Dom Jão de Roubatista) recebe o cala boca de 15 mil reais, nem Parati, em Ipiranga, isso vingaria.

Mas com Dom Guidão Zé a coisa anda pro bolso dele e dos asseclas...

Pobre é da moça que apanhou com gosto, pois foi sacrificada em nome do bispo ou da loucura dele...!!! Nem domingo de Ramos escapa...

Precisa-se exorcizar esse demônio da cidade de Brogodó city...

Por Cecílio Almeida Matos.

* As Crônicas de Brogodó City não tem nenhum compromisso com a realidade, qualquer semelhança terá sido mera coincidência.