E AGORA J.Matos? Vereador de Paulo Afonso rebate criticas de radialistas da Rádio Bahia Nordeste e lança desafio, ''deviam se candidatar para entender o que é o trabalho de um vereador''.

 Vereador não poupou criticas a radialistas da emissora.

O vereador Juvenal Teixeira (PDT) – 2º secretário da Câmara usou a tribuna da Casa Legislativa durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) para rebater críticas feitas aos vereadores, pelos radialistas Antônio Carlos Zuca, Fábio Salvador e Gil Leal em programa jornalístico da Rádio Bahia Nordeste AM.

Segundo Juvenal, ao se referirem sobre a ausência do PROCON em Paulo Afonso, os três locutores atribuíram a culpa aos vereadores, mas esqueceram de dizer que o Projeto de Lei que cria o órgão já foi aprovado por unanimidade na Câmara e sancionado pelo chefe do Executivo, faltando tão somente que seja cumprido, o que não depende mais dos vereadores.

Segundo o comentário dos radialistas, nós vereadores estamos calados diante de um assunto tão importante, mas quem muito fala dá bom dia a cavalo e ao invés de criticar, eles deviam se candidatar para entender o que é o trabalho de um vereador; a imprensa tem conhecimento do Projeto que foi aprovado há dois anos, mas alguns radialistas preferem criticar os vereadores, quando deveriam cobrar do prefeito, porque é ele que deve executar o que foi aprovado pela Câmara”, desabafou o parlamentar.

Fonte: ASCOM CMPA.