quinta-feira, 8 de maio de 2014

Foragido da justiça de Alagoas, ex-vereador 'Delmiro do Bode' é preso em Paulo Afonso.


Por volta das 11h30 de hoje, (07/05), foi preso através de mandado de prisão o indivíduo Delmiro Alves de Matos, conhecido por "Delmiro do Bode", ex-vereador da cidade de Paulo Afonso e acusado de participação em vários assaltos a instituições bancárias.

O mesmo foi preso na Rua Senhor do Bonfim, BTN III, em companhia de outro indivíduo de nome Juvenal Soares da Silva Junior. A prisão ocorreu quando a viatura do GTM sob o comando do Cap PM Tarcisio avistou um veículo tipo Meriva, cor branca, placa policial EJY 6373-Feira de Santana, que já tinha sido visto com o citado acusado e então realizou o acompanhamento tático e em seguida a abordagem.

 Material apreendido com o acusado.

Tendo sido confirmado que se tratava do procurado Delmiro do Bode, ambos foram conduzidos para a Delegacia local a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Anteriormente em 24/10/13 policiais militares do 20º BPM juntamente com a policia alagoana, de posse de mandados de busca e apreensão, já haviam encontrado, na fazenda do ex-vereador “Delmiro do Bode”, cerca de 11 bananas de dinamite, vários caixas eletrônicos de bancos explodidos, um veículo Meriva prata, placa EEA-2727/SP-Limoeiro, que tinha queixa de roubo e utilizado no assalto ao Banco do Brasil de Maravilha e mais uma moto sem placa.

Fonte: Portal ozildo alves.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...