quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mais uma vez o Celebrai só irá prestigiar financeiramente Ministério de louvor de fora, levitas de Paulo Afonso seguem desvalorizados financeiramente pelos organizadores do evento.


Neste sábado (10) acontece mais um Celebrai. O evento, que está na sua 11ª edição, reunirá bandas e ministérios de Louvor de Paulo Afonso, além da cantora Mariana Valadão, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, às 19h.

Nas redes sociais, a maioria do público evangélico aprovou a presença da cantora/pastora, que também faz parte do grupo Diante do Trono. "Deus irá abençoar grandiosamente esse evento. Estarei lá, em nome de Jesus", disse a pauloafonsina Érika.

Além de Mariana, se apresentarão as bandas locaisJaniel Dantas, Zack MC, Dinizinho e Juscelino Maciel. Apesar da economia nos gastos públicos que a prefeitura vem tentando fazer, o cachê destinado somente para a apresentação da cantora Mariana saiu pelo valor de R$ 50 mil, mesma quantia paga para patrocinar o Moto Paulo Afonso 2014, conforme publicação do Diário Oficial da Prefeitura de hoje (06/05).

Já em relação a estrutura do evento, a prefeitura não vai gastar praticamente nada, uma vez que será aproveitada a mesma estrutura do evento Moto Paulo Afonso. Foi o que disse o organizador do Celebrai, Pastor Arilson:

“O evento que sempre foi realizado na chamada Semana Santa, precisou se adequar ao cronograma da Prefeitura, no que se refere à disponibilidade de palco e infraestrutura para redução dos custos de eventos e foi programado para o sábado dia 10 de Maio, às 19 horas, no Espaço Cultural Lindinalva Cabral, quando se aproveitará parte da estrutura montada para o eventos de motos, Moto Paulo Afonso”.


Fonte: Portal Ozildo Alves.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...