Policia Federal em Paulo Afonso, expectativa para anunciamento de prisões.

 Crédito: Ilustração.

Uma turma grande esta se "borrando" toda em Paulo Afonso, na Bahia; pois como todos já sabem a cidade deixou a muito de ser conhecida como a cidade da energia e passou a ser conhecida como a cidade da corrupção.

A bem pouco recebi uma série de notas fiscais firas, de um determinado setor, onde teriam comprados pneus que pelo valor deveriam ser para um estado inteiro.A documentação é claro, foi enviada para a PF.

E lógico que a PF já sabe quem é quem na cidade. Quem movimenta fortunas em suas contas correntes e suas origens e quem comprou carretas no estado de Pernambuco, sem que tivesse cacife pra isso. Sabe o que ocorre com a movimentação financeira de quem usa o dinheiro público e etc.

As denuncias envolve superfaturamento, desvio de verbas e outras coisas mais, que muitos jornais locais temem em revelar. Sem que se diga sobre o tráfico de drogas pesadas, lavagem de dinheiro, sonegação e agiotagem.

Existe por exemplo pontos comerciais a mais de ano que não emite um cupom fiscal, ou só utiliza uma caixa registradora quando alguém pede a nota fiscal, sonegando descaradamente.

Existe o caso de dinheiro desviado para outros fins e largamente comprovado, o prejuízo suportado pela CHESF e etc.

Agora, aguardamos todos o término da copa para na época das eleições os possíveis mandados de prisão serem emitidos; justamente próximo às eleições. Que maravilha seria ver essa gente pilantra (que jura serem honestos) presos e algemados às vésperas das eleições.

É pagar pra ver....

Fonte: Cecílio Almeida Matos.