segunda-feira, 19 de maio de 2014

REUNIÃO DO DEM: Políticos derrotados das eleições 2010 se reúnem em Paulo Afonso e trazem Deputados Copa do Mundo, Anacrônico e falastrão na comitiva.

 Aleluia, Paulo Souto e Luiz de Deus amargaram derrota nas eleições 2010.

Um amontoado de políticos do DEM derrotados nas eleições 2010 se reuniram neste último sábado em Paulo Afonso para apresentar a chapa de oposição que vai disputar as eleições deste ano.

Teve de tudo no evento, de Deputado Copa do Mundo a Deputado anacrônico, e claro, não podia faltar à presença de outro derrotado das eleições passadas, o Ex e agora pretenso candidato a governador da Bahia, Paulo Souto.

É Lamentável que o povo de Paulo Afonso tenha que ver este tipo de evento, de um lado o Deputado Elmar Nascimento, que levou das eleições de 2010, mais de 8 mil votos de Paulo Afonso e como forma de agradecimento, nunca trouxe nada e nunca fez nada pela nossa cidade.

Do outro lado, a dupla dinâmica composta pelo Deputado Anacrônico Luiz de Deus aquele que fala bobagens na Assembleia legislativa graças a vaga deixada pelo então Deputado ACM Neto, e por fim, o derrotado Ex-Candidato ao Senado o Presidente do DEM, José Aleluia.

 Líder dos ''Deuses'' sabe que se for derrotado novamente nas urnas, será sepultado politicamente.

Luiz de Deus que nunca trouxe nada benéfico para Paulo Afonso como Deputado e como Prefeito, viu seu grupo político encharcar Paulo Afonso com elefantes brancos, a exemplo do ‘’Curral’’ Parque de exposições, que ao meu entender, foi construído para recepcionar seus colegas de hobbie e para ceder o espaço para mega empresários do ramo de eventos.

Quem também resolveu dar o ar da graça no evento do DEM, foi outro derrotado, o briguento Geddel Lima que foi massacrado em 2010 nas eleições após apuração dos votos. Este que por fim, trouxe de gaiato, o seu irmão, o Deputado ‘’falastrão’’ Lúcio Vieira Lima e o sumido Ex-vereador Vavá Ferraz.

Já o Prefeito de Paulo Afonso, que poderá rejeitar apoio a essa turma caso se convença que esta chapa é uma barca furada, mandou supostamente seu chefe de gabinete sondar o terreno.

Enfim, o resultado de tudo foi um monte de políticos derrotados fazendo ‘’zuada’’ no Copa, no intuito de tentarem mais uma vez de forma exaustiva, vencer as eleições.

Fica o recado, cuidem de se elegerem caso contrário, pra alegria de muita gente, serão sepultados politicamente.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...