ATENÇÃO: Golpe do colchão fantasma em Paulo Afonso.


A criatividade dos golpistas não tem fim, em Paulo Afonso, no começo deste ano de 2014 más que se agora uma família veio se manifestar, onde no Povoado Campos Novos duas senhoras de 60 e 40 anos caíram no golpe da venda fantasma.

Três pessoas de boa aparência, aparentando idades entre 25 e 30 anos chegaram a uma residência oferecendo um suposto colchão magnético, prometendo que o produto acabaria com qualquer dor pelo corpo.

Na ilusão do santo remédio, o interesse das vítimas aumenta e os golpistas entram em ação. Em Paulo Afonso, como as vítimas não tinham o dinheiro que pediram, alegaram que o produto poderia ser pago em até 12 vezes se juros.

 Na inocência, as vítimas passaram os documentos para os estelionatários, que alegaram que precisariam ir até à loja para fazer o processo de pagamento e retornaria já com os documentos e os colchões.

Horas se passaram e nada, as duas senhoras retornaram para as suas residências, sem o colchão.

Recentemente um senhor do Povoado Juá também caiu no golpe fantasma. Alertamos que as pessoas fiquem atentas a este tipo de venda e que só comprem qualquer produto diretamente na loja de pessoas confiáveis e que qualquer suspeita de golpe chamem a policia, ligando para 190.

Redação com informações da Rádio Bahia Nordeste.