Cantora de Banda de Forró é assassinada em Laranjeiras-SE.


A cantora de forró arrocha, Rivaneide Costa dos Santos, 35, foi assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira, 18, dentro do próprio estabelecimento comercial em Laranjeiras, distante 23 km da capital, Aracaju. Além de comerciante, Rivaneide era vocalista da Banda Sedução do Arrocha.

A vítima chegou a ser socorrida, mas já chegou morta no hospital da cidade, segundo informações da equipe da Polícia Militar, que prestou os primeiros atendimentos à ocorrência. O crime foi registrado por volta das 16h da quarta-feira, 18, no Conjunto da Comandaroba, na cidade de Laranjeiras.

De acordo com a equipe da 3ª Companhia do 2º Batalhão da PM, Neide, como era conhecida a vítima, estava na loja (comerciante, também era atividade da vítima) quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

Os tiros, segundo os policiais, foram disparados por dois homens que se aproximaram do estabelecimento comercial em uma motocicleta.

Após o crime, os assassinos fugiram. Nada foi roubado. Pelas características do crime, a polícia está descartando, neste primeiro momento, a possibilidade de assalto, conforme observações do soldado Alves, que integra a equipe da 3ª Companhia do 2º BPM.

Fonte: Koka Laranjeiras.