PTB do Ex-prefeito Abel Barbosa e do inesquecivel Aroldo do Hospital resurge em Paulo Afonso como uma alternativa para as eleições de 2016.

 Diretório do PDT de Paulo Afonso com Vereador Regivaldo e Benito Gama.

O repórter do Povo Francisco Sales, acompanhou a movimentação do PTB de Paulo Afonso na última Sexta(6) desde do desembarque do Presidente Nacional do PTB Benito Gama no aeroporto até a ida da comitiva para a residência do Ex-prefeito da cidade e Ex-presidente do PTB local Abel Barbosa e Silva.

Na oportunidade o Ex-prefeito Abel, recebeu das mãos de Benito Gama um broche que o simboliza sendo presidente de honra do partido.

Em seguida a comitiva liderada por Jean Roubert Félix Netto reuniu-se no Plenário Dr. Josefino Teixeira na Câmara Municipal de Paulo Afonso que estava lotada de pessoas, onde foram apresentadas todos os diretores do PTB Municipal.

 Abel Barbosa é homenageado pelo PDT nacional.

Por questões de saúde o Ex-prefeito de Paulo Afonso Abel Barbosa não pode estar presente na reunião do partido, mas, fez questão de enviar sua mensagem que teve como porta voz o professor e historiador Antonio Galdino que desejou sorte ao novo presidente do PTB a nível municipal, o Ex-prefeito Raimundo Caires também não compareceu a reunião.

A reunião do PDT marcou o resgate da atividade política do diretório municipal nas questões sociais do Município.

O presidente do PTB municipal, Jean Roubert iniciou afirmando esta preparado para os desafios da política. "Não sou forasteiro, eu sou filho daqui",  e continuou: "a alternância de poder é saudável e quero contribuir com a política de Paulo Afonso, e por ser filho daqui, quando a coisa apertar não vou precisar me refugiar em outro estado". Dado o recado o ato político se encerrou com o hino de Paulo Afonso e muitos aplausos.

 PTB conseguiu reunir diversas lideranças e personalidades de Paulo Afonso.

Vale destacar que Jean Roubert conseguiu um feito que pode mudar os rumos da política de Paulo Afonso, o presidente do PDT local vem conseguindo unir as oposições e mostrando que o partido é uma alternativa viável ao povo de Paulo Afonso.

O que chamou a atenção de muitos, foi a presença dos jovens de Paulo Afonso a reunião, aliás, a juventude de Paulo Afonso tem participado mais ativamente na política local.

Para as oposições em Paulo Afonso, surge a oportunidade de um recomeço.

Crédito Imagens: Repórter Francisco Sales.