VEREADORES DA BASE ALIADA PEDE QUE CULPEM O PREFEITO DE PAULO AFONSO PELO REAJUSTE DAS TAXAS MUNICIPAIS.


Na sessão plenária da câmara de vereadores de Paulo Afonso, segunda-feira (16) vereadores aliados do prefeito Anilton Basta (PDT) se disseram vítimas da mídia "marrom" que os crucificaram a ponto de suas imagens estampar panfletinhos que circulam pelas ruas.

"Não somos bandidos, portanto queremos respeito. Se querem fazer panfletinhos que façam com a imagem do senhor prefeito, pois, ele é o responsável pelo projeto de reajuste da taxa de fiscalização e funcionamento - TFF (portas abertas)".

Ainda segundo vereadores, a taxa anual de portas abertas a 11 anos não sofre reajuste, por conta da inabilidade administrativa dos próprios gestores que inclui o atual Anilton Bastos e o ex-gestor Raimundo Caíres.

Somos vítimas da cobrança exorbitante de tantos tributos e na esfera municipal a alegação dos defensores da necessidade de reajuste, é de que os cofres do município estão esvaziados, por conta da queda de receita devido ao corte no repasse dos royalties.

Atendendo ao apelo caloroso de vereadores da base aliado do prefeito, resolvermos colaborar, e apresentar uma relação paralela a que já circula nas redes sociais e o resultado final, você pode conferir.

Fonte: Blog Geraldo Alves.