Ex-vereador de Paulo Afonso Daniel Luiz, retira oficialmente candidatura para disputa das eleições 2014.


Na era do conhecimento em que vivemos hoje, com o rápido avanço tecnológico e com o desgaste generalizado das instituições, grita-se por mudanças.

E eu quero participar desse momento, fora da política partidária. Quero participar desse processo de transformação, colocando a minha experiência à disposição para ajudar a encontrar melhores soluções, ajudar as pessoas a administrar melhor a sua vida, a conviverem melhor umas com as outras. Acredito que para haver a mudança social, política e econômica que queremos e para que possamos viver numa sociedade mais justa e mais fraterna é necessário fazer a transformação pessoal, a mudança individual e é nesse sentido que quero trabalhar agora.

Desde que entrei na vida pública, sempre fui inconformado com as injustiças e sempre busquei, de alguma forma, contribuir para que transformações ocorressem no sentido de melhorar a vida das pessoas, o desafio de trabalhar pelo desenvolvimento da saúde da nossa cidade Paulo Afonso que me fez, há mais de vinte anos, vir para a capital do meu estado, fazer um trabalho a chegar a alugar uma casa,para o povo se aconchegar e fazer os seus tratamentos porque a cidade não oferecia recursos,porque até hoje a saúde da nossa cidade querida Paulo Afonso, é uma vergonha.

A saúde me fez ingressar na política partidária, em 2002. Foi o desejo de fazer mais, de participar ativamente das mudanças municipais , de trazer mais recursos para o município, colaborar mais para o desenvolvimento de nossa cidade, que me fez concorrer a uma cadeira de vereador.

Em pouco tempo, Deus e o povo de Paulo Afonso me concederam a grande oportunidade de sonhar e realizar mais, quando fui eleito vereador mais votado até hoje na história . Ainda me emociono ao lembrar quando estava na tribuna para discurso e dizer a falta de respeito, humanidade e desmando total do Prefeito com o povo Paulafonsino, saúde é uma vergonha, quando em setembro de 2011, foi colocado uma emenda para a desejada UTI e nada foi feito, vários projetos de leis que melhoravam a condição de vida de milhares de crianças, jovens e idoso.

A cidade suja em todo aspecto e nada foi feito para estimular o turismo e promover o lazer da população, aquecer a economia da cidade. Lembro-me, ainda hoje, das Por mais duas vezes a Brasilia conseguir duas emendas para calçamentos do bairro prainha, casas populares para o bairro siriema. Deus e o povo me deram a oportunidade de representar e trabalhar pela a nossa cidade.

Quero continuar fiel ao sentimento que nutre toda a minha vida. Colaborar para que as pessoas possam viver melhor e serem mais felizes. Acredito que estamos num momento de transição. Na era do conhecimento em que vivemos hoje, com o rápido avanço tecnológico e com o desgaste generalizado das instituições, grita-se por mudanças. E eu quero participar desse momento, fora da política partidária.

Quero participar desse processo de transformação, colocando a minha experiência à disposição para ajudar a encontrar melhores soluções, ajudar as pessoas a administrar melhor a sua vida, a conviverem melhor umas com as outras. Acredito que para haver a mudança social, política e econômica que queremos e para que possamos viver numa sociedade mais justa e mais fraterna é necessário fazer a transformação pessoal, a mudança individual e é nesse sentido que quero trabalhar agora.

Portanto, comunico que não serei candidato a nenhum cargo eletivo em 2014, por vários motivos e principalmente de recursos financeiros.

Quero aqui agradecer a Deus, em primeiro lugar. Agradecer a todos que, de alguma forma, contribuíram para que eu pudesse, até aqui, ter alcançado tantas oportunidades, ter podido realizar tantos sonhos, ter aprendido e trabalhado tanto. Quero agradecer a meus eleitores e apoiadores, que me permitiram ser vereador e concorrer a um cargo de Deputado Estadual .

Quero agradecer as pessoas que encontro nas ruas, nas feiras, nos mercados, na cidade, que têm sempre uma palavra de reconhecimento e carinho. E, finalmente, peço a Deus que ilumine a todos nós. Que possamos eleger os melhores representantes para o nossa Bahia e Brasil e principalmente para os Paulafonsinos. Que o próximo governo seja próspero, acelere o desenvolvimento e, principalmente, melhore a condição de vida do nosso povo. Que nas eleições de 2014 reine a paz e a justiça.

Contem sempre comigo.

Daniel Luiz.