HEREGE? Cantora gospel que convive com protestantes assume homossexualidade: “Deus me ama do jeito que sou”.

 Cantora tenta distorcer evangelho com heresia.

Sabe-se que o homossexualismo é duramente condenado pela maior parte dos cristãos. Mesmo assim, a cantora gospel Vicky Beeching resolveu assumir sua opção publicamente.

Em entrevista ao jornal britânico, The Independent, publicada na manhã desta quinta-feira (14), a cantora de 35 anos afirmou que quer mudar a visão cristã de abominação aos homossexuais.

Segundo Vicky, a decisão de assumir a homossexualidade foi bem difícil por conta de toda criação que recebeu dos pais em ambiente religioso. “Os livros, desde criança, mostravam a destruição de Sodoma e Gomorra por causa da 'abominação' homossexual, e então perceber que eu era atraída por garotas foi um sentimento horrível, eu fiquei tão constrangida”, contou.

A decisão da cantora veio aos 29 anos, após descoberta de uma doença grave que poderia te levar à morte, decidindo assumir publicamente quando completasse 35 anos. Com isso, a opção só foi exposta para os seus pais em abril deste ano e agora para todo o mundo. “O que Jesus ensinou é uma mensagem radical de boas vindas, inclusão e amor.

Eu tenho certeza de que Deus me ama do jeito que sou, e eu tenho um grande senso para comunicar isso aos jovens”, disse.

Cantora de rock gospel cristão, Vicky convive diretamente com lideranças protestantes e suas músicas tem grande admiração dos milhões de evangélicos no chamado Bible Belt (região sul dos Estados Unidos dominada pela religião evangélica). Além disso, é comentarista de religião do canal BBC News.

Para finalizar, a americana afirmou que ajudará a combater a visão evangélica sobre o assunto. Os ensinamentos feitos pela igreja foram a razão pela qual eu vivi com tanta vergonha, isolamento e dor durante todos esses anos. Eu quero ser parte da mudança”, concluiu.

Fonte: Bocão News.