CRÔNICAS DE BROGODÓ CITY: O patinho pedófilo.


Que um bispo local de Brogodó teria se envolvido com menores, vendido mais de 100 terrenos na cidade e pretende expulsar antigos moradores de suas residências; isso já se sabia.

Agora, chegam à essa redação fotos, dando conta de um personagem inusitado. Um pato, sem camisa, no bar de um mercado; aos beijos e abraços com uma menor.

Foto essa tirada do Sr. Patinho quando ele não tinha tanta projeção, em 2010 mais ou menos. Fotos nítidas.

Diante desse novo acontecimento, colocamos olheiros 24 horas, na cola do Sr. Pato ,um velho, pequeno, descabelado, ridículo que pelo jeito gosta de uma farrinha com menininhas.

A cidade não tem conserto mesmo, é corrupção de padres, autoridades e recentemente teve uma figura de projeção nacional envolvido em escândalo com doleiro de petrolífera.

O famigerado bispo, tem linha de frente de padres pedófilos, dos quais um ou outro teria engravidado uma menor e determinado o aborto, resultado de sua paternidade.

Ao que tudo indica, o sacripanta do Bispo estaria de malas prontas para deixar a cidade brogodense após as denuncias feitas e comprovadas. Claro que um tanto quanto mais rico do que antes, quando arrastava a "cachorrinha".

O pato caiu de boca, digo, de bico, na menininha...e estava ali, no bar, à vontade, com a menor no colo, aos beijos e carícias. Nossos informantes, estão de olho.

Estamos de olho em você pato!!!!