sábado, 13 de setembro de 2014

JUSTIÇA MARCA O JULGAMENTO DO PREFEITO DE PAULO AFONSO QUE É RÉU EM PROCESSO POR CRIME DE IMPROBIDADE.

Prefeito será julgado pela justiça da Bahia.

O prefeito de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, será julgado por crime de improbidade administrativa no dia 23/09, data que seu processo foi incluído em pauta para julgamento pelo Tribunal de Justiça da Bahia.
Acusado em dois processos na Bahia por crime de improbidade e um outro em Brasília por crime de responsabilidade , o prefeito ficou conhecido nacionalmente por ser o único do país a receber salário superior ao da presidente da República, Dilma Rousseff , o mesmo recebia mais de R$ 30 mil.

Sendo ainda investigado pela Polícia Federal (com inquérito que corre em Juazeiro); o mesmo está tranquilo e certo da impunidade, pois como é ligado ao maior grupo político da região o deputado Luiz de Deus e detém mídia publicitária de uma rádio local, que praticamente vive fazendo apologia ao prefeito e ao grupo dos Deuses e descendo a madeira no PT.

Escondendo-se no manto da proteção petista do deputado Josias Gomes e Paulo Rangel; que no afã de lograrem êxito em suas campanhas acreditam que o prefeito estaria fechado com o PT, numa clara alusão de ilusão do governador Jaques Wagner; que não é menino e não nasceu ontem... aquele por sua vez , vai levando com a barriga, mas sem se meter nas decisões do judiciário com relação aos problemas do prefeito da terra da energia.


O prefeito de Paulo Afonso ou finge que não tem problema, ou está completamente fora de órbita, sem noção da gravidade de sua situação, pois todos já viram que ele não pode e não tem como oferecer apoio a Paulo Rangel, afirmar que apoia o candidato do Governador da Bahia Jacques Wagner, quando seus parentes, amigos pessoais e integrantes do grupo dos Deuses; são ferrenhos opositores a esse mesmo governador que diz o prefeito, estaria apoiando.

Se condenado, o inferno astral do prefeito somente estará começando, pois todos sabem como tem sido a gestão do mesmo na cidade de Paulo Afonso, que diga-se de passagem padece de segurança, educação, infra estrutura e até bem pouco tempo tinha um Secretário de saúde acusado de crime de homicídio.

O gestor parece ser daqueles que fingem ser para ver como seria se realmente fosse...o que não sabe é que tais fingimentos são detectáveis à olho nu, quiçá despido.

Fonte: Blog Cecílio Almeida Matos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...