Ser homossexual e bissexual virou moda informa site.

Com a declaração cantora se tornou uma das influências para adolescentes.

Todo mundo já sabe que por onde passamos tem adolescentes homossexuais não é mesmo ? Eu particularmente nunca vi tantos gays ou lésbicas por aí, e ainda mais adolescentes.

Parece que virou modinha ser homossexual, onde você passa tem alguém assim, e não tem vergonha de nada.

A maioria deles são assumidos. Uma coisa que muitas pessoas, há anos, tentam se assumir, hoje muitos adolescentes já se assumem, mesmo sem saber se é isso que eles querem da vida.

Eu acho um pouco demais, porque é normal adolescente querer experimentar coisas novas, e entre essas coisas novas, ficar com pessoas do mesmo sexo, mas eles não sabem diferenciar se são homossexuais ou se foi apenas uma experiência.

A influência dos famosos é demais na vida dessas pessoas. Como sabem, a Lady Gaga é bissexual assumida e isso serve de influência para muitos adolescentes que acham que também podem ser bissexuais. Porém, também existem artistas como a Katy Perry que escreveu duas músicas bem polêmicas como "U r so gay" e "I Kissed a Girl".

Mas mesmo assim, o que pensamos sobre isso ? Já paramos para analisar se isso é modinha ou realmente a orientação sexual de cada um ? É uma coisa que devemos pensar, mas o que parece é que virou moda mesmo, porque muitos desses adolescentes são bissexuais ou homossexuais por influência dos amigos. Não estou dizendo que pessoas as levam para o "mau caminho", mas eles chamam, falam que é bom e as pessoas vão e experimentam.

Existem adolescentes famosos que não são assumidos porém são taxados de homossexuais pelas outras pessoas, como é o caso do Justin Bieber, muitas pessoas por ai dizem que ele é gay, sem mesmo saber se é verdade, até sua namorada, a também cantora Selena Gomez sofreu com isso ao ser chamada de Lésbica por namora-lo, no fim do ano passado circulou uma foto nas redes sociais escrito assim: "E o prêmio de lésbica do ano vai para ... Selena Gomez", eu ri muito com isso, confesso.

Outros famosos que sofrem com isso, é a modinha do momento, a boyband One Direction. Desde que eles apareceram já os chamavam por aí de gay, agora, depois de uma foto que circulou então, os rumores ficaram mais evidentes.

A foto mostrava um dos integrantes do grupo colocando a mão numa parte do corpo de outro integrante, um pouco estranha pra quem se diz homem, e acabando com a reputação de uma vez dos meninos, me surge um vídeo de um show que eles fizeram, onde dois integrantes simulam um beijo gay no palco.

Pra quem não sabem, hoje já existem encontros gay, isso mesmo, homossexuais, lésbicas ou bi se encontram por ai, conhecendo pessoas novas, encontrando outras, etc. Será que quando os filhos falam para os pais que vão sair, na verdade vão para um desses encontros? Eis a questão.

Bom, existem casos e acasos, mas ai entra uma pergunta na cabeça que traz muita discussão. É moda ser bissexual ?

As informações são de Alessandro Marques do Extra.
http://extra.globo.com/noticias/seis-que-sabem/e-modinha-ser-homossexual-6017656.html