GUERRA NO GRUPO DE LUIZ DE DEUS: Vereador Antonio Alexandre critica duramente Prefeito de Paulo Afonso, ''covardia, ingratidão, perseguidor e não respeita pobres, Luiz de Deus não está satisfeito com ele, porque não é grato"!

RÁDIO BAHIA NORDESTE E DIRETOR J.MATOS NÃO DIVULGA E COMENTA ESTA NOTICIA!
O vereador Antônio Alexandre (PR) soltou o verbo contra o prefeito Anilton Bastos (PDT), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso desta segunda-feira (13/10). Em tom de desabafo, o então aliado e líder do governo, criticou as demissões em massa de servidores públicos municipais ocorridas logo após o resultado das últimas eleições.

As demissões atingiram principalmente pessoas ligadas a Antônio e ao vereador Marcondes Francisco, atual presidente da Câmara.

Para o parlamentar, o prefeito Anilton Bastos está agindo de forma 'covarde e perseguidora'. E em alguns momentos sugeriu não fazer mais parte do Governo, quando diz, por exemplo que: “não preciso de governo, vou continuar minha trajetória política”.

Veja trechos extraídos do polêmico discurso do vereador Antônio Alexandre dirigidos ao prefeito de Paulo Afonso:

Demissões

“Essas demissões foram perseguições políticas, que só quem foi demitido quem apoiou Luiz de Deus, está aí nobre vereador Marcondes, o seu povo demitido, vereador Antônio tudo bem, que não preciso de governo, vou continuar minha trajetória política, e o governo precisa desse vereador, porque já muito defendido por mim, e hoje está agradecendo aqueles que o defenderam de forma covarde, e tenho certeza que o nosso líder Luiz de Deus não está satisfeito com ele, porque não é grato”.

Ingratidão

“A maior virtude do cidadão é a gratidão, quando ele não tem isso, não passa de um ‘reles’ qualquer, que não merece ser denominado por nada. Quero dizer aos meus amigos que foram demitidos, aos amigos do vereador Marcondes Francisco, aos amigos de outros que sem merecer foram demitidos, que esperem, isso passa, governo vai e vem, já passei por situação e oposição e sobrevivi”.

Chicote

“Quero dizer aqui aos amigos de Paulo Afonso que eu não preciso de governo para ser vereador não, eu preciso do povo, preciso do povo de Paulo Afonso, o povo sabe, o povo é inteligente, agora vereador que precisa do governo, que fica nos pés, que fica sendo ameaçado, que continua debaixo do chicote e sequer tem coragem de sair, esse Antônio Alexandre não vai ser”.

Quem persegue um pobre não é digno do voto do povo de Paulo Afonso

“Não quero aqui de forma nenhuma dizer que vou criticar ações governistas, vou criticar o governante, pois não tem respeito pelas pessoas pobres, porque esse índice que está se dizendo aí, é um índice mentiroso, porque esse índice não precisaria demitir serventes, a pessoa que persegue um servente que ganha um salário mínimo, um pobre que precisa desse salário para sobreviver não é digno do voto do povo de Paulo Afonso”.

Os bajuladores ficaram

“Aqueles que ocupam cargos, graças a Deus eu não tenho pessoas com cargos lá, ficaram lá porque bajulam, acompanham a política errada, e esse aqui não vive de chicote”.

Imprensa comprada

“Quero deixar bem claro que quando se faz uma matéria num determinado site, pra dizer que o povo aprovou demissões já está provando que tipo de pessoas estão do lado do senhor prefeito, porque ninguém aprova demissões, ninguém aprova perseguições, o povo aprova sim, lealdade, companheirismo e trabalho, essa é a verdade que tem que ser dita ao povo de Paulo Afonso, não comprar meios de comunicação pra falar o que o governante quer, pra dizer a mentira que eles querem que as pessoas escutem”.

Foi crítico a vida toda do PT e de Dilma

“Eu quero dizer aqui aos nobres colegas vereadores que lamento as ações do executivo, lamento a perseguição política que não acompanhou aqueles que ele queria que acompanhasse e eles no seu passado nunca acompanhou, sempre criticou, e hoje quer dar uma de que é ligado ao PT e a Dilma, e não é nada disso, foi crítico a vida toda de Dilma, do PT, hoje está andando de braços dados com o PT, é lamentável, é triste, mas é essa a realidade do nosso município”.

O prefeito Anilton Bastos ainda não se manifestou sobre as fortes críticas que sofreu do seu aliado, ou, do ex-aliado político, Antônio Alexandre.