segunda-feira, 6 de outubro de 2014

TRIO DA DERROTA: Luiz de Deus, Geddel e Paulo Souto são derrotados nas urnas mais uma vez, Luiz deverá desistir de novo pleito e apostará em Paulo de Deus para 2016.

 Luiz de Deus é derrotado novamente nas eleições.

Mais uma vez a Bahia manda recado para os derrotados, Paulo Souto, Luiz de Deus e Geddel. Os três mosqueteiros foram massacrados nas urnas, resta agora para os derrotados anunciarem suas prováveis aposentadorias políticas.

No caso de Luiz de Deus foi ainda pior, um Deputado como diziam ser elogiado e bem pontuado em supostas revistas não conseguiu sequer passar dos 30 mil votos em toda a Bahia, ficando numa péssima colocação.

Com o resultado atual, sabendo que em Paulo Afonso não tem mais como se eleger prefeito, agora irá se esconder politicamente atrás de Paulo de Deus nas próximas eleições.

 A Rádio Bahia Nordeste tentou enaltecer seu ''Rei'', mas a Bahia aprendeu a votar nas urnas e deu um recado a Luiz de Deus e sua turma que nunca fez nada pela Bahia nem Por Paulo Afonso.

Como Prefeito o líder dos Deuses deixou a desejar e como deputado foi um fiasco, se juntou a Geddel e Paulo Souto esse ano achando que dessa aliança sairia bons resultados.

Mas o que se viu foi mais uma amarga derrota nas urnas, com a palavra a Rádio Bahia Nordeste e seu diretor!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...