FRAUDE NO SUS PODERÁ LEVAR DENUNCIADO DE PAULO AFONSO PARA CADEIA.

 Cecílio denuncia mais um escândalo que ocorreu em Paulo Afonso.

O jornalista Cecílio Almeida cobrou diretamente do gabinete da Presidência da República e do gabinete do Ministro da justiça a apuração da denuncia de um fraudador do SUS na cidade de Paulo Afonso.

O fato é que as provas são factíveis e constatada por auditorias, e o possível tráfico de influência junto a políticos locais poderia ter logrado êxito até então se não fosse a diligência do jornalista em cobrar uma resposta sobre o assunto e uma solução para a investigação federal.

O crime está consumado e não se desfaz, além do meliante responder a diversos processos criminais, inclusive por está incluído na Lei Maria da Penha , agressão a mulheres.

O infeliz sacripanta gosta de holofotes e no momento não tem conseguido espaço na mídia local da cidade de Paulo Afonso em virtude da aversão popular que tem na cidade e inúmeros desafetos pela sua personalidade cínica e beligerante.

Vaidoso, posa de pessoa de bem e de homem honrado, mas foi escorraçado de sua cidade por infidelidade ao líder político e assedio moral, achando-se dono da verdade, não mede esforços para cooptar pessoas dentro de quaisquer órgãos que possa transitar, perigoso pela capacidade de ludibriar as pessoas mais astutas que houver , mesmo assim é sagaz o suficiente para com grito e jeito intimidar e propinar quem encontrar no meio do caminho e se disponha a ser comprado, mais cedo ou mais tarde o canalha será preso .

As informações são do Blog Cecílio Almeida Matos.