Prefeito de Paulo Afonso tira liderança politica de Luiz de Deus com eleição do novo presidente da Câmara de vereadores e comemora resultado.

 Prefeito de Paulo Afonso comemora eleição de Petrônio na câmara.

Após a vitória do Vereador Petrônio Nogueira (PDT) para presidir a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso no biênio 2015/2016, o prefeito e padrinho político do vereador, Anilton Bastos (PDT) concedeu entrevista a uma emissora de rádio local e falou da vitória do seu aliado e como os dois poderes vão trabalhar nos próximos dois anos.
“O mais importante é que foi exercida a democracia e quero parabenizar a todos os Vereadores, respeitamos a decisão de cada um e de antemão parabenizar a chapa eleita e desejar boa sorte e que possa trazer benefício para o povo de Paulo Afonso. Não restam dúvidas que mesmo respeitando a indepêndêndca dos poderes, que você tenha certo alinhamento para que possamos pensar em ideias comuns e que a gente faça um trabalho junto, Prefeitura e Câmara de Vereadores que possam fazer maior ainda, porque eu sempre disse que nós temos feito um trabalho grande, mais falta muito ainda para se fazer.

Eu quero parabenizar a chapa vencedora do Petrônio, parabenizar aqueles que estiveram comprometidos com essa chapa e Paulo Afonso vai ver no biênio 2015/2016 que essa nova tem compromisso com a comunidade e que assim as pessoas possam se orgulhar ainda mais dessa casa”, finalizou Anilton.