ASSALTANTES DOS COFRES PÚBLICOS: Escândalo da merenda escolar em Sergipe continua, Repórter Roberto Cabrini retorna ao estado para novas gravações do Conexão Repórter.

 Roberto Cabrini já está em Sergipe para novamente denunciar esquema.

Após a repercussão da matéria veiculada pelo SBT em que o jornalista Roberto Cabrini mostra, no programa Conexão Repórter, esquema de corrupção na merenda escolar de Sergipe e a consequente renúncia por parte da prefeita de São Cristovão, Rivanda Batalha, repórter volta a Sergipe para novas gravações da série ‘Senhores da Fome'.

Imagens circulam no whats mostrando a chegada do profissional ao Aeroporto Santa Maria, em Aracaju (SE), na última terça-feira (02), movimentaram as redes sociais. As informações são de que trinta municípios sergipanos serão denunciados durante a série investigativa que há quatro meses vem sendo trabalhada.

Logo ao chegar à capital acompanhado por sua equipe e por um policial, Cabrini tomou conhecimento de declarações feitas pela ex-prefeita Rivanda e participou de programa de rádio chegando a discutir com Batalha, declarando que se a mesma não tinha conhecimento do esquema, o fato mostra, no mínimo, incompetência.

No próximo domingo (07) serão apresentados os desdobramentos do caso com as novas denúncias.