DECADÊNCIA: O fim desastroso da trajetória política de Luiz de Deus em Paulo Afonso.


Luiz de Deus teve a oportunidade de encerrar a carreira política de forma honrada, mas não foi o que aconteceu.

Perdeu a ''sua'' honrada liderança de seu grupelho político para o Prefeito de Paulo Afonso, nas últimas eleições foi derrotado nas urnas de forma acachapante e perdeu boa parte de seu eleitorado graças à péssima gestão e plano do mal de seu pupilo, atual chefe do executivo.

Luiz de Deus cometeu o pior erro de sua conturbada trajetória política, o Ex-deputado enganou seus eleitores e seu próprio irmão quando afirmou em uma rádio local que não seria mais candidato a nada e que apoiaria um candidato a prefeito de Paulo Afonso que ''seria'' o então irmão e Ex-prefeito Paulo de Deus.
Apesar de nunca ter votado em Luiz de Deus, sempre admirei a sua honestidade como parlamentar, mas o fato é que muita gente se decepcionou com as suas últimas decisões.

Eu já havia afirmado em matéria que postei tempos atrás, que o prefeito de Paulo Afonso é o líder do grupo político dos ''deuses'', o atual gestor é quem manda e desmanda no grupo, tira e coloca quem ele quer apenas com o intuito de destruir a carreira política de Luiz.

E o maquiavélico prefeito de nossa cidade conseguiu, já colocou um irmão contra o outro pra disputar as eleições desse ano (Luiz e Paulo de Deus), já expulsou e demitiu a maioria das lideranças e cabos eleitorais de Luiz de Deus e conseguiu que o ex-deputado perdesse as últimas eleições que disputou.

E não parou por ai, o prefeito ainda conseguiu colocar Luiz de Deus na contramão de suas ideologias e convicções políticas, quando convenceu o Ex-deputado a se filiar no PSD e não só fazer parte da base aliada do PT como também apoiar o partido que Luiz passou sua vida política inteira criticando.

Com os processos que ora responde na justiça e com uma gestão de baixa popularidade, o prefeito de Paulo Afonso trabalha para sepultar de vez e de forma ingrata aquele que um dia o colocou no poder.
Lamento para o que está para acontecer nessas eleições, iremos assistir um duelo de irmãos na disputa pelo poder ''financiado'' por um gestor que elaborou um plano maquiavélico para destruir politicamente o ''Ex-deputado'' Luiz de Deus de vez em Paulo Afonso.