Empresário que assumiu antigo supermercado Ramos é assassinado em Paulo Afonso e Policia segue sem solução a diversos crimes.


O jovem empresário identificado como Lucas Carvalho da Silva foi morto a tiros na noite desta terça-feira(10), no centro de Paulo Afonso. Segundo a Polícia, dois homens em uma motocicleta atiraram contra a vítima que era o gerente do Supermercado Paulista, antigo Supermercado Ramos.

O caso aconteceu por volta das 22 horas. Segundo informações, o jovem seguia em seu veículo Jeep cherokee STR 8, cor preta, placa EDL-7749, pela rua Vereador Moises Pereira, quando dois homens em uma moto se aproximaram.

Os suspeitos começaram a atirar e a vítima arrancou com o carro e fugiu dos homens, mas foi perseguido e atingido pelos tiros. Logo em seguida, o jovem bateu o carro no muro de uma casa próxima e morreu. Depois, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.


O resgate foi acionado, mas quando a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, o empresário já estava morto.

A polícia foi até o local. Uma guarnição da PM isolou o local até a chegada da Polícia Técnica que conduziu o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

Redação com informações de chico sabe tudo.