CENSURA NA CÂMARA

A sessâo do dia foi marcada por um absurdo, colocaram um cartaz logo na entrada proibindo fotografar ou filmar a sessão ordinária. O interessante que a imprensa que fala bem e não critica, essa sim tem vez na casa do povo, enquanto a imprensa que faz oposição a essa situação é censurada a cada dia que passa.
Onde fica a democracia nesse quesito? o presidente da casa discursa sempre em nome da democracia, ora democracia que só le convém. O presidente daquela casa não sabe ouvir, pelo contrário só sabe criticar.
Pois bem, soube que houve um cadastramento para a imprensa ter acesso ao plenário, bem como exercer sua função, o problema é que essa noticia não foi divulgada, foi divulgada apenas para a imprensa ´´fala bem´´ como a do senhor Bob Charles por exemplo.
O vereador Celso Brito pediu esclarecimentos ao então Presidente Antonio Alexandre, sobre o nome da ex-vereadora Vanessa de Deus está na lista de funcionários para a prestação de contas do municipio, o mesmo também falou sobre o concurso público, reafirmando que a decisão é favorável aos concursados.
O interessante é que no quesito concurso, o senhor presidente da câmara não falou nada, só tentou explicar sobre o caso Vanessa de deus, antes o mesmo acusava o concurso de ser fraudulento e agora? não fala mais nada ficou mudo. o vereador Aroldo não discursou, os vereadores Gilson fernandes, Daniel Luis e Regivaldo Coriolano falaram sobre o problema do CSU do bairro BTN.