VANESSA DE DEUS AINDA CONTINUA NA FOLHA DA CÂMARA


A ex-vereadora Vanessa de Deus continua na folha de pagamento da câmara municipal, Segundo o Vereador Celso Brito, ele Comentou ontem no plenário durante a sessão, que existe um recibo de pagamento no valor equivalente a 4 mil reais assinado pelo Presidente da Câmara Antonio Alexandre eo vereador paulo Sérgio, e tem mais, Segundo Informações do Vereador Regivaldo Coriolano que comentou também ontem no plenário, o mesmo falou que a lei municipal acatou a lei federal que dá beneficio a gestantes de 4 para 6 meses de licença, mas apenas para servidores e não para agente politico, então como vereadora ela não tem direito a 6 meses de licença.
O fato é que o nome da ex-vereadora ainda consta no tribunal de contas do municipio(TCM), como vice presidente, ou seja existem hoje 2 vices presidentes na câmara, Ozildo Alves e Vanessa de Deus ex-vereadora.

Saiu no Jornal A Tarde - O presidente da Câmara, Antônio Alexandre (DEM), diz que Vanessa pediu licença-maternidade no dia 8 de dezembro, ainda vereadora. Portanto, tem direito. Curioso é que na folha de pagamentos, Haroldo Pereira, que é vereador, aparece como ‘cargo comissionado’. O que equivale a dizer: alguém fez um malabarismo contábil para proteger Vanessa.

Por Raul Monteiro.