APDT DA PREFEITURA


Atos Perigosos e Danosos no Teatro


Cena 1


Casa na avenida dos estudantes, principal avenida de um dos melhores bairros da cidade.



Ato 1 - Através da façanha & artimanha de um " grupinho de teatro", travestido de associação, a casa acima, fora ALUGADA no início do ano pela prefeitura para esta trupe desenvolver o projeto ponto das artes ( com pesquisa, documentação e elaboração de cursos na área cultural em várias cidades circunvizinhas) dentro do Ponto de Cultura do ESTADO da Bahia. Mas, até agora ninguém viu esse projeto acontecer, o que se vê, é a turma usando esta residência para outro propósito, como ensaios de seus espetáculos particulares e depositando suas tralhas de figurinos e outros objetos de cena .


Cena 2


Portas de entradas dos banheiros, camarim e coxia do Centro de Cultura Lindinalva Cabral.



Ato 2 - Há anos, vários grupos e entidades sofriam com a falta de pauta para seus trabalhos fossem mostrados no Lindinalva Cabral, pois esta galera sempre estava usando o salão para seus ensaios e os cômodos para guardar o seu material cênico, passando é claro, cadeados, causando indignação e mal estar para outros grupos que por ventura conseguiam se apresentar por lá . O imoral fechamento continua porque ainda existe material dos "eleitos".


Cena 3


Cena obscura na casa, em pleno feriadão.



Ato 3 - E um dos componentes resolveu falar...


" A casa é pra ser usada também como sede, já que não temos instalação própria."


Ato final - O projeto ponto das artes vai ter que sair, já que foi firmado um convênio onde "estes artistas" vão embolsar pelo menos R$ 60 mil Reais para realizar este ponto cultural.

enviado por email.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O blog informa que não tem nada contra o progeto APDT, e que não fez a matéria citada acima. Informa ainda que recebeu informações que o conteúdo da matéria que foi enviada por email é mentirosa e caluniosa, como o blog preza pela transparência, Segue o email de quem fez a matéria: nildoaranha@hotmail.com.

Agradeço desde já os esclarecimentos que recebi sobre a matéria, o meu pedido de desculpas aos meus leitores e a todos que de alguma forma se sentiram constrangidos a cerca desse assunto.