JORNALISMO DE ESGOTO DA RÁDIO DO PFL/DEM ATACA A RÁDIO BETEL E OZILDO ALVES.


Na última sexta-feira, o Jornalismo de esgoto feito pela rádio do PFL/DEM através de um certo comentarista, atacou moralmente o Apresentador e Vereador Ozildo Alves e fez ameaças a rádio Betel FM.

Num comentário desequilibrado e descontrolado, o comentarista agrediu verbalmente o Apresentador e Vereador Ozildo, Falou que Ozildo Alves recebia o equivalente a quase 15 mil reais, que o mesmo havia traido os colegas de trabalho e que não tinha cumprido o que prometeu aos colegas de seu antigo emprego, já que segundo o comentarista os colegas o ajudaram e Ozildo os abandonou.

O comentarista ainda Chamou Ozildo Alves todo poderoso só porque agora é vereador, que cuspiu no prato que comeu que se formou através de favores e se embriagou com o poder.

O comentarista também acusou Ozildo Alves de fazer reuniões na calada da noite com uma pessoa que segundo o comentarista o apunhalou pelas costas, que o Ozildo foi buscar pessoas para financiar a sua campanha, acusou Ozildo de armar ciladas para caluniar e difamar o jornalismo de esgoto feito pela rádio PFL/DEM e disse que não Adianta a pessoa ter voz bonita e ser PODRE por dentro.

Ainda em tom de fúria o tal comentarista disse a Ozildo Alves em comentário que quem tem competencia se estabelece quem não tem vai pastar.

Possuido pela fúria o comentarista ameaçou a rádio Betel Fm e o Diretor, acusando-a de estar na ilegalidade e que o Diretor está cometendo erro, como diretor devia saber até onde podia chegar como rádio comunitária, e o comentarista disse ainda que não ia permitir que a rádio betel desviasse o propósito da rádio que é a comunidade evangélica, para que terceiros use e abuse e ganhe dinheiro fácil para maltratar e desestabilizar determinada pessoa.

E o mesmo deixou um aviso em seus comentários ao Diretor da Rádio Betel FM:

´´Cuidado seja mais responsável e seja responsável pelo que você assumiu lá em Brasilia se é que você assumiu o termo de responsabilidade como se deve comportar uma rádio comunitária´´.

*Comentário: não podemos admitir que o Jornalismo de esgoto feito pela rádio do PFL/DEM através de um certo comentarista continue a jogar seu esgoto e sua poluição em pessoas de bem como o Ozildo Alves, somos solidários a este Rapaz competente e responsável que é. Um exemplo para Paulo Afonso também é a Radio Betel Fm, não podemos deixar que o Jornalismo de esgoto continue a distorcer e poluir a ética e a responsabilidade da Betel Fm. É preciso que a Betel eo Ozildo Alves coloquem seu direito de resposta! o jornalismo de esgoto feito pela rádio do PFL/DEM, vem ultimamente, poluindo e sujando com seus microfones os fatos que vem ocorrendo em Paulo Afonso, sabemos que essa rádio vem se arrastando pelo esgoto faz tempo, tanto que já caiu em descrédito pelo povo. Este comentarista está totalmente desequilibrado, sua arrogância e sua fúria não tem limites, ele utiliza-se dos microfones para humilhar, criticar e desreipeitar pessoas comprometidas com a verdade e a ética, este cidadão nem nivel escolar tem para desempenhar tal função.

TODOS CONTRA O JORNALISMO DE ESGOTO!