PARA O BABA OVO.



Recebi esses dias 02 comentários de uma figura anônima, falando o que não sabe a respeito da minha pessoa.

Vou colocar um dos comentários na integra e responderei as dúvidas desse covarde que já descobri quem é.

*Marcio omena !!! vc é muito é desocupadpo, filho de papai q ñ sabe nada da vida e fica querendo tirar onda de reporter..qual a sua profissão?fala serio vá arrmar um emprego q é melhor..deixa de viver nas custas dos outros..vc q se diz dono da verdade e faz td ao contrario , quando já tem 28 anos e ainda ñ saiu da barra da calça da sua mãe..procura o q fazer moço..pq os politicos estão fazendo a parte deles

Vamos lá: primeiro eu não sou desocupado e tenho 02 profissões, Tec, Informatica(Hardware), Tec. Telefonia mòvel, sou formado pela Microlins e Data Corporation.

Segundo estava trabalhando como Téc. em Telefonia móvel quando seu prefeito me fez a proposta de ir trabalhar no centro de Informática, e depois me demitiu por ser contrário aos absurdos cometidos por essa gestão bate cabeça.

Terceiro, já estou trabalhando como Imprensa e não preciso viver as custas de ninguém, e minha idade é 26 anos e não 28 como disse.

Felizmente enquanto os seus politicos continuarem a cometer trapalhadas e atitudes irreponsáveis serei a pedra no sapato dos seus senhores politicos.

A sua imcompetência é tão grande que sequer conseguiu acertar a minha idade, como investigador da vida alheia você dá um ótimo BABA OVO.

Você poderia ficar sem essa, e volte a escola e aprenda a escrever corretamente.