RÁDIO DO PFL/DEM FAZ ACUSAÇÕES SEM PROVAS


O comentarista da rádio do PFL/DEM andou colocando algumas informações, afirmando que existe existe um grupo a serviço da gestão passada para desestabilizar o governo atual.
Grupo esse que o comentarista senhor J.Matos, aquele que fez denúncias graves ao governo que hoje ele defende, intitula como G40 arê bába, e TROPA DE ELITE.

Vejam alguns trechos da matéria que se encontra no site da rádio do PFL/DEM:

J.MATOS- Aquelas pessoas que estão a serviços de determinados grupos colocam aquilo que querem para justamente desestabilizar o governo quer seja de Glória, de Paulo Afonso ou outro governo. Então, nos bastidores da política Paulo Afonso se surpreendeu com notícias na mídia que o governo passado condena o governo atual pelo abandono, nem tanto pelo abandono porque o abandono já estava acontecendo, sendo que o governo atual através da primeira dama, Ana Clara, procura dar dignidade aos estudantes que estão em salvador. Lançou-se nos bastidores a tropa de elite querendo do governo passado querendo desestabilizar o governo de Paulo Afonso e de Glória também lançando na rua tudo o que o governo atual está desenvolvendo, e que eles não tiveram competência para realizar e que já tinha dinheiro, principalmente na área de desenvolvimento social. A situação da casa dos estudantes em salvador, Ai a dor de cotovelo do grupo repudiado pelo povo de Paulo Afonso tenta desestabilizar.

Essa pessoa faz acusações graves, inventa até apelido para esse tal grupo que o mesmo cita em seus polêmicos comentários.
Mas como a atual gestão, sempre acusa sem provas, está na hora desse grupo que governa a cidade de paulo Afonso começar a dar explicações a sociedade, a começar pelo concurso municipal, se esconder nos bastidores da politica não resolve o problema, só piora a situação catastrófica que se encontra o municipio de Paulo Afonso.
Nada funciona direito na cidade, a saúde tá um caos, o serviço público um desastre, a câmara de vereadores virou palco de discussões e intrigas politicas, nada disso resolverá essa situação.
Chega de ficar sentado na cadeira com a cara no ar-condicionado, a cidade precisa sair da situação lamentável que se encontra.
E sobre o concurso municipal, é questão de tempo para todos serem nomeados, e será pelas mãos desses concursados que Paulo Afonso sairá dessa crise.