A VERDADE VAI TER QUE APARECER.

É de conhecimento da população, que anda circulando na cidade, um video cd, aonde o J.Matos da rádio Bahia Nordeste, fez graves denúncias a pessoas públicas, destaco o caso sobre a Ex-vereadora Vanessa de Deus, segundo as denúncias do J.Matos, a vereadora se elegeu não por mérito, mas pelo uso do dinheiro público, ou em outras palavras quem a elegeu na época foi a compra de votos, se um eleitor vota num candidato porque recebeu dinheiro, então caracteriza-se a compra de voto.
Essa Ex-vereadora recentemente foi destaque de um escândalo polêmico, por receber licença maternidade pelo periodo dos 6 meses, direito esse assegurado para servidores públicos, e não para agentes politicos que éo caso da Ex-vereadora.
A pergunta que não quer calar é a seguinte: foi pedido o direito a licença da mesma em dezembro de 2008, então se agente politico não tem direito a licença maternidade, porque a Ex-vereadora recebeu essa licença?
E tem mais, porque o nome da Ex-vereadora consta no site de tribunal de contas do municipio (TCM) até o mês de junho desse ano como vice-presidente da casa do povo(camara de vereadores)?
Ela não foi candidata a nada na eleição passada, mas constou 2 vices presidentes na câmara de vereadores de Paulo Afonso, no entanto ela recebeu esse ano, licença maternidade, e continuou como vice-presidente até o mês de junho.
Até agora Vanessa não se explicou a população Paulafonsina, afinal de contas porque esse silêncio?
De quem foi a culpa? do Ex-presidente da câmara Angelo Carvalho? ninguém sabe ao certo de quem é a culpa, é mas ela continuou recebendo esse ano e constando ainda como vice Presidente da Camara, a verdade vai ter que aparecer.