NA CONVERSA TUDO SE RESOLVE

Teve um certo cidadão que me procurou dizendo que falei Mau dele no blog, na mesma hora o convidei para acessar o blog e o mesmo mostrar aonde foi que falei mau dele, o mesmo se recusou, se falei mau dele como disse porque não acatou minha sugestão?

Sou uma pessoa que sei que tudo na conversa se resolve, agora ameaçar não resolve não, até porque não tenho medo de ameaça.

parece que ele esquece que tenho Familia, grandes Amigos, esquece também que existe delegacia de Policia e que existe a Justiça.

Deixo bem claro que não tenho nada contra este cidadão, nunca falei dele e a partir de hoje não irei nem olhar para esta pessoa e espero que ele faça o mesmo.

As coisas se resolvem na base da conversa e não ameaçando, não tenho medo de ameaças.

Informo que meus amigos e familiares já estão cientes do fato ocorrido como também o nome desta pessoa.

Espero que esse absurdo tenha parado por aqui, sou da paz e quero continuar levando minha vida na paz e felicidade.