VERDADES SOBRE O MERCADO PÚBLICO


O mercado público de Paulo Afonso, quando digo que começou errado, o erro começou já no projeto porque a parte interessada que são os feirantes não tiveram acesso ao projeto, a câmara de vereadores também não teve acesso ao projeto, porque tudo tem que ser feito as escondidas onde está a transparência?

Vimos que na gestão passada houve uma preocupação com a parte beneficiada onde os feirantes participaram do projeto puderam opninar como seria o mercado público e o resultado final agradou a todos, o projeto não pode ser realizado por conta da omissão do governo do estado na época.

Agora vemos os feirantes jogados e espalhados atrapalhando até os comerciantes daquele local, onde o correto seria antes do inicio das obras delimitar a área onde os feirantes pudessem ficar, tudo organizado com suas devidas medições de cada espaço.

O que foi visto foi a baderna a bagunça, confusão e mais confusão, até hoje vemos pessoas descontentes e revoltadas naquele local.

O trânsito por ali virou bagunça o verdadeiro picadeiro da baderna, faltou um projeto de organização do trânsito, o que vemos são motoristas desrespeitarem a todo instante as leis de transito não se respeita mais os agentes de trânsito e por ai vai.

O caos está tomando conta da cidade, vemos as pessoas reclamarem constatemente naquele pátio e naquela redondeza, e os dias vão se passando e temos que conviver com a desorganização constante desse governo Nota Zero que não disse para que veio.

Começando pelo Prefeito nota zero que não sabe administrar o municipio, agora paciência é só o que nos resta daqui para frente.

Vemos a prefeitura arrodeada da incompetência e da falta de compromisso com a população, os dias vão passando e cada dia novos fatos absurdos vão acontecendo.

QUE VERGONHA PARA PAULO AFONSO TER UM GOVERNO TÃO DESASTRADO COMO ESSE, É ASSIM QUE SE TRABALHA?