A VOZ DO POVO.

Cantor da Banda o Troco


Nome: Marcos Antonio do Amaral Vieira

E-mail: marcovieiracem@gmail.com


Mensagem:


"O Conselho da Mulher de Paulo Afonso enlouqueceu: quer proibir a execução da música TODO ENFIADO nas festas da nossa cidade. Pode, Ozildo???? Acho que o problema não tá na execução da música TODO ENFIADO, mas nos pais dessas meninas, que criam elas à toa, ao Deus dará, como Deus criou batata mesmo.


Como é que esses pais deitam e dormem, sabendo que as suas filhinhas, "mocinhas ingênuas e indefesas", "donzelas juramentadas e não praticantes" (parodiando Odorico Paraguaçu) amanhecem o dia nas festas, bêbadas, drogadas, exibindo as suas tatuagens e piercings localizados nas partes mais indecorosas do corpo, vestindo minúsculos shorts, microshorts e, por que não dizer, shorts em forma de cinto mesmo e, por dentro, uma minúscula tanguinha couro-de-onça (a identificação mais fácil de uma prostituta), além de um abadá td deteriorado, rasgado, recortado, com os seios à mostra e, para competar, o KIT PROSTITUIÇÃO completo: uma bolsinha com celular, bolinhas tailandesas em sabores de frutas da estação e camisinhas?


Será que eles conseguem dormir sabendo que, ao final da festa, elas vão aos bandos, geralmente em 3 ou 4 casais e dividem o mesmo quarto de motel: cada casal procura um cantinho para pôr em prática o refrão da tão famosa canção?


Então, meus amigos, o CONSELHO DA MULHER não pode intervir na expressão da cultura e da liberdade, quando estamos num país democrático e a época da censura já passou a muitos anos! A questão não é a PROIBIÇÃO por parte deste Conselho, mas a falta de regras, postura, valores e principios, isto tudo decorrente da inexistência da educação doméstica e da instituição família, que as lançam na rua verdadeiras prostitutas sem dó nem piedade, até mesmo para se verem livres dentro de suas próprias casas, Paulo Afonso só tem vagabundas.


De santinhas, ingênuas, indefesas e coitadinhas elas não tem nada mesmo: são verdadeiros "ases" do Kama Sutra: na Agachadinha, na Cadeira Deitada, no Aperto, na Mangueira, na Dobradinha, no Joelhinho-Cabeça, no Cachorrinho, no Carrinho de Mão, no Coqueirinho, na Escalada, etc....


Esse Conselho, ao invés de tentar "proteger" esse bando de vadias, devia mais era se preocupar com as mulheres desempregadas, doentes, mães de família que passam fome, com filhos que não estão na escola e não usurpar do direito de ir e vir que se encontra amparado na Carta Magna da nossa democrática nação!"


Comentário extraido do site Paulo Afonso Agora.