assessoria de informatica

E novamente o jornalismo de esgoto apronta mais uma, o diretor da rádio voltou a soltar mentira, distorção e calúnias a respeito do projeto Paulo Afonso Digital.

Num ato de fúria e descontrole o diretor comentarista, denunciou que houve marmelada e falcatrua na compra dos equipamentos do centro de inclusão digital.

O centro de inclusão digital pra começo de história não tem nada a ver com o que o jornalismo de esgoto tentou denunciar.

A irresponsabilidade do diretor do jornalismo de esgoto é tão grande que o diretor-comentarista desequilibrado denunciou que existe uma antena de internet no municipio de Água Branca-Al que fornecia internet gratuita para o municipio de Água Branca, uma mentira deslavada e irresponsável.

A antena instalada em Agua Branca foi apenas durante a realização do evento Brasil Wild Stream (Corrida de Aventura) no mes de abril de 2008, para transmitir o evento para todo Brasil e auxiliar os jornalistas do mundo que aqui estavam, na etapa que atravessava a região de Agua Branca, funcionando apenas por 2 dias e restrito apenas a região do Mirante de Agua Branca, ou seja um raio de 150m da torre.

Naquele momento estava sendo instalado o progrma piloto.

E agora vai assumir a mentira senhor diretor ou vai continuar distorcendo os fatos numa atitude desenfreada de bajular o prefeito nota zero?

Repito o projeto Paulo Afonso digital foi todo feito com recursos próprios, ai ficam colocando um projeto que teve do centro digital que é um sistema de monitoramento com câmeras projeto esse que nunca foi executado por conta do orçamento alto.

Como podia haver documentação e licitação se não houve a autorização de execução do projeto senhor diretor?

Prove aonde existiu o calote e as falcatruas no projeto Paulo Afonso digital senhor diretor?

A dor de cotovelo tá grande demais, porque seu grupo seu diretor, governou Paulo Afonso por mais de 16 anos e nada fizeram pela informatica da prefeitura, que na verdade só tinha computadores museus e servidores fantasmas se é que podiamos chamar aquilo de servidor um monte de sucatas que não servia pra nada uma verdadeira vergonha.

Diferente da rádio do jornalismo de esgoto, só denunciamos com responsabilidade, a bajulação desenfreada, a mentira, a calunia, a difamação e a distorção dos fatos isso só o jornalismo de esgoto sabe fazer.

Isso é no que dá colocar um analfabeto funcional pra comentar o que não sabe, por isso que cairam no descrédito da população.