RESPONSÁVEL POR PESQUISA TENTA REBATER NOTA DA ASSESSORIA DO EX-PREFEITO CAIRES.

Ontem fiquei surpreso com o direito de resposta através de uma nota do Senhor responsável da pesquisa referente a uma nota publicada da assessoria do Ex-Prefeito Raimundo Caíres contestando a pesquisa.

Publiquei a nota da assessoria do Ex-Prefeito e em momento algum foi colocado pela assessoria o nome deste senhor citado acima, mas me parece que a carapuça vestiu bem a sua pessoa porque pudemos observar um tom pessoal na nota de ódio e desconforto emocional.

Vejam o que ele citou na sua nota:

"Senhores assessores, senhor Raimundo Caires, me respeitem, não sou vendido como vocês e quando falar em meu nome favor lavar a boca."

Confesso que fiquei pasmo com o texto da nota, com tantos erros primários de português o português deste senhor é horrível uma vergonha para a língua portuguesa.

Não estou a defender a assessoria do Ex-Prefeito, mas é um absurdo a pessoa ter a audácia de atacar pessoas com uma nota tão irresponsável.

Outra coisa observada foi seu tom de fúria e preocupação demasiada em se defender e caluniar e difamar a assessoria e o Ex-Prefeito, ora quem não deve não teme ninguém citou o nome dele ele que vestiu a carapuça!

Vejam sua arrogância e prepotência através da nota:

Portanto, senhores assessores, trabalhem mais um pouquinho, se esforcem mais um pouquinho para diminuir a rejeição do seu patrão e assim melhorar os atributos de imagem dele e justificar os salários de “vossas senhorias”.
Ademais, se precisarem contratar uma boa assessoria de marketing , coloco-me à disposição. Só que vocês terão que pagar e aceitar os resultados que apresentarmos, pois não nos vendemos.

Chamo a atenção para a irresponsabilidade deste senhor, seja mais responsável nobre cidadão com seus comentários, caluniar e difamar as pessoas com tanta agressividade não fica bem para uma pessoa que realiza pesquisas.

E fica o conselho, volte para a sala de aula seu português é muito ruim, me admira uma pessoa com um português tão vago estar à frente de realizações de pesquisas.

QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER!