VERDADES SOBRE O DIRETOR ANALFABETO DA RÁDIO DO JORNALISMO DE ESGOTO..


Durante anos o diretor analfabeto da rádio do jornalismo de esgoto vinha fazendo seu papel bajulativo e mediocre para um certo grupo politico.

É verdade que agora ele vive uma situação inusitada, porque hoje existe meios de comunicação para desfazer suas mentiras absurdas e descaradas, este analfabeto funcional vive a dizer que é ético e imparcial e vive jogando que os demais meios de comunicação são parciais e só seu jornalismo podre e de esgoto é que é imparcial.

Esse mesmo diretor descarado e mentiroso, não sabe o que é imparcialidade nem tão pouco o que é ética, suas atitudes mediocres e infantis e muitas vezes nojenta e cebosa desqualifica ele mesmo já que ele não sabe o que fala e nem sabe se expressar, com um português ridiculo e destroçado polui a quem o escuta, tornando-se motivo de piada para pessoas que escutam seus comentários escabrosos e malditos.

Uma pessoa que se presta a um papel infantil e ridiculo como este diretor Analfabeto funcional, não tem indole para formar nenhum tipo de argumento, muita gente reclama que não aguenta mais ouvir este diretor, o mesmo já virou motivo de chacota para a população.

É fácil encontrar na cidade populares comentando que já não aguenta mais seus comentários repetitivos e descontrolados, muitos já espalham por ai que o mesmo deve sofrer de algum tipo de trauma de infância ou surto de loucura contaminosa.

Todos os dias chovem comentários que mandam para nossa redação, esculhambando o personagem folclórico que é o diretor do jornalismo de esgoto, mas como somos acima de tudo éticos e profissionais não publicamos em respeito ao lado profissional.

O desequilibrio deste diretor é preocupante, ele confunde o pessoal com o profissional sempre, uma pessoa na idade que ele se encontra deveria ter vergonha na cara.

A meses atrás este diretor mostrou quem realmente é, um bajulador traira, já que a tempos atrás o mesmo denegriu e massacrou o grupo a qual ele se vendeu há mais de 16 anos.

Num ato de fúria e descontrole emocional, ele soltou tudo o que sabia do grupo a qual ele bajulava descaradamente, e hoje na tentativa de fazer a média de novo com o grupo, tenta bajular a qualquer preço soltando mentiras e calunias em quem tiver opinião contrária a este grupo que governa nosso municipio.

Quem ele pensa que é para falar de imprensa comprada logo ele que recebe 6200 reais para bajular e encobrir o fracasso e a vergonha da atual administração.

Você não tem caratér e nem tão pouco decência para falar de quem quer que seja, uma vergonha como profissional.

Então seu diretor, até quando vai continuar a distorcer, mentir descaradamente e caluniar a quem tem o compromisso com a verdade?

O jornalismo de esgoto está a cada dia que passa caindo no descrédito da sociedade, o diretor desequilibrado e contador de historinhas idiotas caiu no desprezo e desconfiança dos Paulafonsinos, afinal quem é que acredita em mentiroso?