VEREADOR JUVENAL VIRA A CASACA.


Na última sessão realizada na última sexta na câmara de vereadores, vimos que o presidente da câmara não tem moral nem competência para controlar a câmara de vereadores.

No momento do discurso de um vereador de oposição onde o mesmo fez fortes criticas a administração do prefeito nota zero, o vereador juvenal aquele que ultimamante vinha bajulando a bancada de oposição e criticando o prefeito nota zero resolveu virar a casaca e promover a pior baderna já vista na casa do povo este ano.

O mesmo numa atitude descontrolada atropelou não respeitando o regimento da câmara onde o vereador só pode argumentar o discurso de quem está como orador da tribuna se for dada a parte, o mesmo partiu pra bajular o prefeito nota zero gritando batendo na mesa xingando ouve até troca de ofensas, o vereador de oposição disse que Juvenal precisava de um psiquiatra por conta da sua atitude de virar a casaca e se tornar o bajulador oficial do prefeito nota zero.

O presidente da câmara até tentou acalmar os ânimos mas não teve jeito, ninguém respeita o presidente da câmara que viu sua reeleição como presidente ir por ladeira abaixo.

Para quem foi assistir a sessão da câmara, ficou pasmo com o que aconteceu já que a casa do povo naquele dia mais parecia o circo da baderna e da bagunça e os vereadores mais pareciam palhaços de circo e a casa do povo mais parecia a casa da mãe Joana.

Enfim o presidente da câmara aquele minha gente que não mostra as contas daquela casa provou que não tem moral pra controlar a casa do povo.

Semana que vem quem tem mais, tá imperdivel de assistir as sessões daqui pra frente, já que os ânimos por lá andam acirrados.