A VOZ DO POVO


Comentário retirado do site Ozildo Alves.

Paula | 06/11/09 13h51m.


Pois o Omena abriu a discussao sobre isso, quem ganha é a população. admiro o jovem omena pela coragem de enfrentar esta gestão. Eu concordo com ele que o serviço de internet gratuita esta deixando muito a desejar, na epoca do verlanio a coisa funcionava direito. ai pergunto até quando esta assessoria vai continuar batendo cabeça?

Anônimo disse...(Recebido pelo Blog)

Essa antena não é de acesso de internet pública, e sim uma antena que interliga dois departamentos, ou seja, ela só recebe sinal para o devido setor, como PSF, ADM BTN, CEASA, CRAS, CREAS que tem internet WI-MAX, e não é Ovário, é "alvarion". Se você tiver dúvidas, vá até assessoria e fale com este que ai esta na foto.

Comentário: Vamos lá podia ter ficado sem essa: O sinal Wii-Max não é acessivel para a grande maioria de Notebooks, poucos e raros acessam essa frequencia, mas como disse existe notebooks que acessam sim essa frequencia(poucos acessam essa frequencia mais existe sim), portanto nobre comentarista você não está conversando com um leigo no assunto.

E tem mais para tornar o acesso gratuito pra todos os demais notebooks que já acessam os demais pontos espalhados pela cidade sem necessidade de um notebook especifico para a frequencia em questão, vai a sugestão:

Basta colocar o Acess Point, distribuindo conexão Wireless naquele raio, podendo até incluir um antena Omini que amplifica ainda mais o sinal, podendo ir mais longe.

Da próxima vou começar a cobrar pela explicação, não preciso de assessoria de informática nenhuma para tirar dúvidas, espero que a assinf pare com tanta desculpa e comece a trabalhar, a população e eu agradecemos.