ESCÂNDALO: Diretor da Rádio do Jornalismo de Esgoto manda vereador Ozildo Alves entregar o cargo de vice presidente da câmara e metralha a oposição.

Bastidores da política.

Publicada em: 23/12/2009 - às 10h50min

Daniel Costa Redação RBN
rbn@radiobahianordeste.com.br


Senhores vereadores; mais uma máscara caiu, a do radialista e vereador, dessa vez indubitavelmente ele se identificou como sendo vereador de oposição, o mesmo sempre esteve com uma perna no chão e outra em cima do muro. Em vista de sua atitude demonstrando de forma objetiva que é um vereador da oposição, esperamos que ele entregue o cargo que obteve mediante a eleição da mesa diretora da câmara de Paulo Afonso, pois é do conhecimento de todos que os cargos conseguidos em virtude da eleição da mesa diretora são para serem ocupados por pessoas da confiança dos vereadores e que tem competência para exercer esses cargos.

No momento em que ele se declarou oposição por não comparecer a sessão ordinária, ele contraria tudo o compromisso que ele tinha com a bancada que formou a mesa diretora da câmara municipal de Paulo Afonso. E por segundo ele mesmo se diz ser um defensor da ética, moral, lisura e da honestidade, creio eu que ele não pode juntamente com as pessoas que o acompanham podem receber as benesses do poder, para ser coerente e para não ter o rabinho preso eu acredito que ele vai pedir para as pessoas que ele indicou para a assessoria de comunicação da câmara pedirem sua exoneração.

Pois partindo do principio que no momento que ele deixou de acompanhar a base do governo que elegeu a mesa diretora já não é uma pessoa de confiança. Esta é a minha opinião como comentarista político que entende do assunto e que acompanha a política pauloafonsina a mais de 40 anos.

Agora vou entrar no mérito do porque os vereadores não estiveram presentes a sessão, eles não estiveram presentes porque colocaram os seus interesses pessoais acima do interesse do pauloafonsino. Esses 06 vereadores têm que serem penalizados assim como é feito com o funcionário público assim deve ser feito com esses nobres parlamentares que se negaram a estar presente a esta convocação do presidente da câmara de Paulo Afonso.

Comentário: O jornalismo de esgoto de beira de esquina praticado pelo diretor Analfabeto funcional passou dos limites, o diretor da rádio do esgoto enlouqueceu de vez!