GIL LEAL REPORTER DA RBN É CONDENADO.


Em 2008 logo após as eleições municipais os irmãos Stanzel iam passando em frente da Câmara de Vereadores e foram ameaçados de morte por Gil Leal que estava de posse de um facão. Na época os irmãos Stanzel compareceram a DEPOL para prestar queixa, por terem sido caluniados, difamados e ameaçados. Segundo os irmãos, o fato ocorreu na manhã de 21/11, às 10h e 50mm. Rogério e Robson relataram que ao se dirigirem ao repórter, o mesmo foi até o seu veiculo e pegou um facão e veio em direção aos queixosos que correram e por motivos desconhecidos o agressor recuou.

Mas hoje a justiça através da Semana Nacional de Conciliação deu ganho de causa aos irmãos e condenou Gil Leal a pagar uma indenização no valor de R$ 600,00. Este pagamento será feito através de cestas básicas a serem entregues a casa de repouso São Vicente de Paula. Esse foi um pedido dos irmãos Stanzel.

Esse é o tipo de profissional que tentou denegrir a minha imagem através de uma campanha criminosa para tentar jogar a população contra a minha pessoa, este elemento tem o costume de se meter em confusão e caluniar pessoas de bem, recentemente ele chamou o competente vereador Celso Brito de mentiroso.

Esse mesmo elemento dias antes do fato ocorrido com os irmãos Stanzel agrediu verbalmente uma funcionária da câmara de vereadores que também tomou as devidas providências.

Que moral esse elemento tem para caluniar e difamar quem quer que seja? Um elemento que ameaçou pessoas de bem de morte em posse de uma arma?

Essa sim é sua verdadeira face, Agora sabemos de fato quem é este reporter da Rádio Bahia Nordeste, não adianta me ameaçar porque não ficarei calado, para isso existe policia e justiça.

Quem fala o que quer ouve o que não quer, há tempos atrás este reporter me acusou de vender informações de um Ex-Prefeito de Paulo Afonso, gosta tanto de chamar as pessoas de mentirosas mas é o primeiro a contar mentiras descaradas, agora tentou jogar a população de Paulo Afonso contra mim com uma campanha irresponsável e criminosa.

Mas não deixarei impune, estou tomando as devidas providências para que irresponsáveis não venham mais a cometer este tipo de calúnia contra pessoas de caratér.

Foi por isso que este reporter ficou caladinho no programa de sabado dia 05/12, pensou que eu não ia me defender? Não quer virar noticia então não deixe que o fato aconteça.

Fonte: Informações tiradas do site Pan Noticias e Noticias do Sertão.